PREPARAÇÃO: Em teste, Porto Velho goleia selecionado da Base Aérea

Os gols da vitória do Tricolor da Capital foram marcados por Ávila (autor de dois gols), Fernandinho e Leandrinho

PREPARAÇÃO: Em teste, Porto Velho goleia selecionado da Base Aérea

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Porto Velho superou no último sábado a Seleção da Base Aérea por 4 a 0 no campo do Novo Norte, em um amistoso visando a sequência da disputa do Campeonato Rondoniense 2019. 



Os gols da vitória do Tricolor da Capital foram marcados por Ávila (autor de dois gols), Fernandinho e Leandrinho.



O técnico Paulo Eduardo entrou em campo com: Gabriel Sarges; Guarate, Jobert, Luiz Alves e Maycon; Cabelo, Alex e Paulinho; Fernandinho, Alesson e Leandro.



O amistoso serviu para o técnico Paulo Eduardo observar seus jogadores durante a folga do Porto Velho na rodada do Estadual. "Foi um jogo pra analisar outros atletas e também não perder o ritmo de jogo na competição", revelou.



Líder do grupo A com seis pontos, o Porto Velho retorna a campo no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela quarta rodada da competição.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS