Os gols do Avaí foram marcados por Daniel Amorim, Getúlio, Pedro Castro e Luan Pereira, enquanto que Leandro Augusto descontou para o Real Ariquemes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Real Ariquemes foi goleado na noite desta quarta-feira pelo Avaí-SC por 4 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e foi eliminado da Copa do Brasil 2019.
Os gols do Avaí foram marcados por Daniel Amorim, Getúlio, Pedro Castro e Luan Pereira, enquanto que Leandro Augusto descontou para o Real Ariquemes.
Com o resultado, o Real Ariquemes foi derrotado pela competição nacional. Na próxima fase, o Avaí vai enfrentar o vencedor de Tubarão e Brasil de Pelotas, que jogam nesta quinta-feira, em Tubarão.
Agora, o Real Ariquemes foca em sua participação no Estadual, onde no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), enfrenta o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela terceira rodada do Rondoniense-2019. Já o Avaí recebe no domingo o Brusque na Ressacada pelo Catarinense-2019.
O Jogo - Em busca da primeira vitória na temporada, o Real Ariquemes começou o jogo aguardando as ações do Avaí-SC. Aos 13 minutos, Daniel Amorim cabeceou a bola na trave. No minuto seguinte, o árbitro Rafael Traci assinalou penalidade para os visitantes. Na cobrança, Daniel Amorim abriu o placar.
Aos 19', Maranhão recebeu na área e tocou para Leandro Augusto, que bateu no canto para deixar tudo igual. Aos 25', Daniel Amorim recolocou o Avaí em vantagem.
Na volta do intervalo, o Avaí voltou melhor a campo e começou a criar melhores oportunidades. Aos 12 minutos, Pedro Castro cobrou falta com violência, a bola desviou na barreira e surpreendeu o goleiro Willian, fazendo o terceiro dos catarinenses.
Aos 18', o Real Ariquemes foi para o abafa em busca do seu gol. Mário Paiva finaliza, o goleiro Lucas faz grande defesa, a bola desvia na zaga e entra, mas o árbitro manda o jogo seguir. Em seguida, Leleco foi agarrado na área pelo volante Pedro Castro na área e caiu, mas o árbitro mandou o duelo seguir.
Aos 35', o Avaí sacramentou sua vitória. Gegê lançou Getúlio em velocidade, que driblou o goleiro Willian e bateu para o fundo das redes, fazendo o quarto gol, selando a classificação do Avaí-SC à próxima fase da Copa do Brasil.
Ficha Técnica
Real Ariquemes 1 x 4 Avaí-SC
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR); 4º árbitro: Jonathan Antero Silva (RO);
Gols: Daniel Amorim aos 14', Leandro Augusto aos 19' e Daniel Amorim aos 25' do 1º tempo; Pedro Castro aos 12' e Luan Pereira aos 35' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Hércules, Leleco e Victor Hugo (Real Ariquemes); Gegê (Avaí-SC);
Real Ariquemes
Willian; Bu, Victor Hugo, Mario Paiva e Hércules; Wigor, Lucas Daniel (Rafael Vioto), Leleco (Robinho) e Almir Júnior; Leandro Augusto (Lucas Iago) e Maranhão. Técnico:Luis dos Reis.
Avaí-SC
Lucas Frigeri; Lourenço (Marcio Velasco), Betão, Kunde e Yuri (Luan Pereira); Pedro Castro, Matheus Barbosa, João Paulo (André Moritz), Gegê e Getúlio; Daniel Amorim. Técnico: Geninho
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!