O Guajará divide a terceira posição com o Rondoniense, ambos com um ponto no grupo A do Estadual.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O técnico do Guajará, Neneca, já está focado no compromisso de sábado, Às 20 horas (horário de Rondônia), contra o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.
"Estamos nos preparando para esse jogo contra o Rondoniense, pois é um jogo que nos dá uma sobrevida no campeonato. É um tiro curto e não podemos mais cometer vacilos. Eu confio muito na equipe e a equipe confia no potencial dela. Agora é buscar o trabalho com transparência, sabemos da dificuldade que será jogar contra o Rondoniense. Essas duas semanas praticamente que eles ficaram parados treinaram muito bem, mas sabemos da grandeza do Guajará e ele vai forte para esse confronto", destacou.
Sobre o empate em casa diante do Real Ariquemes, Neneca já teve uma conversa com o grupo. "Após dois jogos nós fizemos uma avaliação e o grupo está conscientizado do que erramos e dos acertos também. Mas o resultado não veio principalmente nesse último jogo, onde tivemos um pré-domínio sobre o adversário, mas a vitória não veio. Apesar do adversário também nos trazer muita dificuldade, pois o Real Ariquemes é uma equipe qualificada", acrescentou.
Para o duelo contra o Rondoniense, o treinador conta com dúvidas para o confronto. "Infelizmente não podemos contar com o Jefinho, que sofreu uma pancada bilateral no joelho dele. Já o Mael tomou uma pancada na cabeça e estamos aguardando o Departamento Médico. Estamos tranquilos pois nosso elenco tem jogadores para suprir as posições e vamos aguardar as próximas 24 horas para definir a equipe que vai enfrentar o Rondoniense.
O Guajará divide a terceira posição com o Rondoniense, ambos com um ponto no grupo A do Estadual.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!