Paulo Schardong valorizou bastante o resultado em virtude dos problemas enfrentados pela delegação do Ji-Paraná no deslocamento até Vilhena.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O técnico Paulo Schardong avaliou como positiva a vitória do Ji-Paraná no último sábado diante do Barcelona por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.
"Com o campo seco nós conseguimos ter as ações do jogo o tempo todo, nossa defesa não sofreu em momento algum na primeira etapa. Nós conseguimos abrir o placar, poderíamos ter virado o placar com 3 a 0 se tivéssemos aproveitado melhor as oportunidades. Na segunda etapa choveu muito, o campo estava muito pesado e ficou um pouco mais complicado, mas mesmo assim seguimos dominando a partida e perdendo gols. Dentro desse contexto valeu muito pela luta, pela entrega e pelos três pontos, mas poderíamos sim ter feito uma partida melhor e saído com um resultado ainda melhor também", ressaltou o treinador.
Paulo Schardong valorizou bastante o resultado em virtude dos problemas enfrentados pela delegação do Ji-Paraná no deslocamento até Vilhena. "Nós tivemos um problema na viagem. No começo da viagem o ônibus teve um problema e tivemos que voltar a garagem e voltou uma hora e meia depois. Na sequência a gente teve uma parada na estrada devido a um acidente, ou seja, uma viagem de 5h30 levou quase 10 horas. Nós não conseguimos fazer o trabalho no estádio que estava programado, no outro dia nós descansamos bem, na partida a gente ficou preocupado de como ficaria o rendimento principalmente no primeiro tempo", destacou.
Na próxima rodada, o Ji-Paraná folga e o treinador pretende trabalhar bastante o período para que sua equipe mantenha o ritmo na competição. "Considero muito importante esse período por causa que nós temos Glaybson, Douglas e o Dourado no Departamento Médico. É um período em que teremos uma situação de melhora que pode acontecer para o duelo contra o Guaporé. Será uma semana para corrigir erros para melhorarmos algumas coisas. Temos uma situação até de fazer um amistoso, pensar algumas situações e trabalharmos principalmente algumas situações de ataque e de compactação ofensiva para não perdemos tantos gols", acrescentou.
Com seis pontos e quatro gols de saldo, o Ji-Paraná lidera a chave B. "Estamos no caminho certo, estamos na briga e no momento somos o primeiro da chave, mas temos a consciência de que temos melhorar", encerrou.
O Ji-Paraná retorna a campo somente no dia 24 de fevereiro, às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Guaporé no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!