VÍDEO: "Pai, estou bem, tá?”, diz sobrevivente de fogo no Flamengo

Francisco Dyogo, de 15 anos, está hospitalizado. Ele joga há um ano na base do time carioca. Incêndio na madrugada matou 10 pessoas

VÍDEO:

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De um leito hospitalar, envolto em faixas, Francisco Dyogo, 15 anos, mandou um recado para a família em Fortaleza (CE). “Pai, estou bem, tá? Graças a Deus”, disse o garoto, que joga há um ano na base do Flamengo.

 

Francisco Dyogo é um dos sobreviventes do incêndio de grandes proporções que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (8/2). Ao todo, 10 pessoas morreram e, além de Francisco, mais duas pessoas ficaram feridas.

 

Veja o vídeo publicado pelo jornal Extra:

 


 

“Nós estamos esperando as passagens para meu pai e minha mãe irem para lá. Essa tragédia foi horrível. Nós dependendo sim, do Flamengo, para visitar o Diogo”, disse a irmã do atleta, Naiane, ao jornal Extra.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS