INDICAÇÃO: Genus anuncia mais dois reforços para a temporada 2019

Até o momento 13 jogadores foram confirmados

INDICAÇÃO: Genus anuncia mais dois reforços para a temporada 2019

Jogadores chegam sob indicação do técnico Tinho Damasceno / Foto: FUTEBOL DO NORTE

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Genus confirmou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. São eles: o lateral-direito Felipinho e o volante Felipe, que chegam sob indicação do técnico Tinho Damasceno. 



O volante Felipe tem 25 anos e chegou a atuar pelo Juventus-SP e havia abandonado o futebol, porém vai reforçar o elenco do Genus através de parceria efetuada. 



Já o lateral-direito Felipinho estava no Guarulhos-SP e vai chegar para suprir a ausência do lateral Hércules, que foi para o Real Ariquemes.



"Devo chegar no dia 5 de janeiro e os jogadores devem chegar até o dia 15 de janeiro. Como o nosso time folga na primeira rodada nós vamos começar um pouquinho depois. Nós vamos fazer de 20 a 25 dias de pré-temporada", frisou o técnico do Genus, Tinho Damasceno.



Até o momento, o Genus confirmou os seguintes jogadores: goleiro Douglas Silva; o lateral-direito Felipinho; os zagueiros Alex Alves e Thierry; o lateral-esquerdo Bibio; os volantes Felipe, Helder e Ramon; os meias Tatico e Lucas; além dos atacantes Dadai, Jaiminho e Welliton. A informação foi confirmada pelo técnico do Aurigrená da Capital, Tinho Damasceno.



O Genus estreia na temporada 2019 no dia 9 de fevereiro contra o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense. O Aurigrená da Capital está no grupo A juntamente com o Guajará, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense. 
 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS