Dentre as novidades para 2019 estão: o goleiro Willian, que chegou do Paraná para reforçar o elenco na disputa da Copa São Paulo
Foto: FUTEBOL DO NORTE
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Além da divulgação do treinador para a temporada 2019, a diretoria do Real Ariquemes confirmou seus primeiros reforços. Foram divulgados 23 jogadores que irão compor o elenco do Furacão do Jamari na disputa do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
Dentre os jogadores que retornam ao clube para 2019 estão: os goleiros Dida, Matheus Miranda e Rodrigo; os zagueiros Alexsander, Garbinato, Jorge Fiuza e Ramon; o lateral-esquerdo Rafael Vioto; os meias Giovane Cunha, Leleco e Wellves.
Dentre as novidades para 2019 estão: o goleiro Willian, que chegou do Paraná para reforçar o elenco na disputa da Copa São Paulo; o zagueiro Natan; os laterais Charlinho (ex-Genus), Hércules (ex-Rondoniense), Weslen Bu (ex-Rondoniense) e Matheus Peixe (ex-Vasco-RJ); os meias Renan Morais (ex-VEC) e Alisson Dantas (ex-Botafogo-RJ); além dos atacantes Chico (ex-Palmeiras B-SP), Índio (ex-Rondoniense), Lucas Savóia e Maranhão (ex-Rondoniense).
Na coletiva de imprensa, o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro (foto), ressaltou o trabalho da diretoria para fechar o elenco nos próximos dias visando a temporada 2019. "Espero que nos próximos dez dias possamos estar fechando esse elenco e claro esperando a volta dos meninos que vão disputar a Copa São Paulo. Acredito que pelo potencial a gente possa aproveitar, mas que minha esperança seja que eles sejam negociados com grandes times a nível nacional após a passagem pela Copinha", frisou Chico Pinheiro.
O Real Ariquemes estreia na temporada 2019 no dia 3 de fevereiro contra o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense. Além do Estadual, o Furacão do Jamari também terá pela frente a Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!