REFORÇO: Palmeiras contrata meia-atacante japonês que atua no clube de Iniesta

Daiju Sasaki, de 18 anos, será emprestado pelo Vissel Kobe por um ano

REFORÇO: Palmeiras contrata meia-atacante japonês que atua no clube de Iniesta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Palmeiras terá um jogador japonês a partir desta semana. Daiju Sasaki, meia-atacante de 18 anos, será emprestado pelo Vissel Kobe por um ano e deve se apresentar nesta quarta-feira.

 

Apesar de o contrato não ser definitivo, o Palmeiras adquiriu 30% de seus direitos econômicos, pensando também em uma futura venda.

 

A princípio, Sasaki fará os primeiros trabalhos nas divisões de base, como processo de transição para o elenco profissional.

 

Daiju Sasaki em ação pelo Vissel Kobe (Foto: Divulgação / Vissel Kobe)

 

Prestes a completar 19 anos em setembro, ele vinha atuando pela equipe profissional do Vissel Kobe (que recentemente contratou o espanhol Iniesta) e sendo convocado para a seleção japonesa sub-21.

 

Sasaki disputou dez partidas pela equipe profissional em 2018, sendo três como titular e outros sete saindo do banco. Foram dois gols marcados.

 

Sasaki despertava interesse de clubes de como o Werder Bremen. A ida para o Palmeiras, porém, é estratégica: o clube brasileiro apresentou projeto de marketing para mostrar que ele pode chamar atenção no futebol sul-americano antes de seguir para a Europa.

 

Veja abaixo alguns lances do reforço do Verdão:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS