BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

"Nosso pensamento já está no Nacional", diz Rafael Andrade

O Real Ariquemes volta a campo no domingo, às 17 horas

Futebol do Norte

27 de Abril de 2018 às 14:37

Foto: Divulgação

 

O técnico Rafael Andrade vibrou com a vitória obtida pelo Real Ariquemes na noite desta quinta-feira sobre o Ji-Paraná por 3 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

“Foi uma vitória importante para que a gente possa conquistar o primeiro objetivo que é a classificação na semifinal. Foi um jogo onde conseguimos criar várias oportunidades e construir a vitória de uma forma natural”, destacou o treinador.

A vitória sobre o Ji-Paraná recolocou o Real Ariquemes na liderança do segundo turno com 13 pontos. Para Rafael Andrade, os últimos resultados tem dado maior tranquilidade para a sequência do trabalho ao longo da temporada. “A nível de confiança de trabalhar em um ambiente alegre a vitória nos encoraja a procurar fazer aquilo que entendemos de ideia de futebol. Temos a oportunidade em um confronto direto de buscar a liderança do Brasileiro (Série D) no domingo”, acrescentou.

Após a vitória no Estadual, o Real Ariquemes foca o trabalho no jogo de domingo contra o Nacional-AM. “A chave já virou e hoje o nosso pensamento já está no Nacional”, frisou.

O Real Ariquemes volta a campo no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Nacional-AM no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em duelo que será disputado com os portões fechados, cumprindo punição do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS