Ji-Paraná e Guajará travam duelo no Biancão

Apesar das baixas, o treinador contará com a volta do zagueiro Helbert, que cumpriu suspensão e está à disposição.

Ji-Paraná e Guajará travam duelo no Biancão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ji-Paraná e Guajará travam duelo na noite desta quarta-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela quinta rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

 

Ocupando a lanterna do Estadual com dez pontos, o Ji-Paraná precisa da vitória para seguir brigando contra o rebaixamento. Uma vitória pode colocar o Galo da BR fora da zona de perigo desde que o VEC também tropece na rodada contra o Barcelona. Já o Guajará divide a liderança do returno com o Real Ariquemes e Rondoniense e quer vencer para manter sua posição na classificação.

 

Do lado do Ji-Paraná, o técnico Karmino Colombini não poderá contar com o meia Júnior Ji-Paraná e com o atacante Araújo, ambos suspensos. Apesar das baixas, o treinador contará com a volta do zagueiro Helbert, que cumpriu suspensão e está à disposição.

 

Já do lado do Guajará, o técnico Tinho Damasceno não conta com problemas para o duelo e terá força máxima para buscar a vitória fora de casa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS