Técnico do Marrocos é acusado de pedir suborno para convocar atletas

Mouhcine Moutouali é um dos ídolos do Marrocos

Técnico do Marrocos é acusado de pedir suborno para convocar atletas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O volante marroquino Mouhcine Moutouali, do Al Rayyan, fez denúncias contra o técnico de sua seleção, Hervé Renard (foto), nessa quarta, logo após a convocação da seleção para amistosos pré-Copa:

 

"Para que um jogador seja selecionado para a equipe nacional, precisa cumprir certas condições extra esportivas. Você precisa ter um agente que seja amigo do selecionador nacional, e a quem ele deve conceder subornos", disse à revista Al Watan, do Qatar.

 

Moutouali estava presente na partida do Raja Casablanca contra o Atlético-MG, em 2013, quando seu ex-clube derrotou a equipe brasileira e chegou à final do Mundial de Clubes, principal feito da história de um time do Marrocos até hoje.

 

O técnico francês Hervé Renard se defendeu das acusações:

 

"Estou na África há 10 anos e nenhum jogador pode afirmar que foi selecionado sem que tenha sido apenas por minha responsabilidade esportiva. Por vezes, certos jogadores se expressam sob a influência da emoção, da frustração. Ele não ataca unicamente à minha pessoa, mas insinua também que todos os jogadores que selecionei são corruptos. Eu me reservo ao direito, depois de ouvir meus advogados, de perseguir o autor dessas declarações na justiça".

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS