Pai de ginastas se desculpa por tentar agredir médico em julgamento

Imagens de Randall Margraves tentando agredir Larry Nassar rodou o mundo

Pai de ginastas se desculpa por tentar agredir médico em julgamento

Foto: Reuters

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Pai de três ginastas abusadas sexualmente por Larry Nassar, ex-médico de um clube de ginástica da cidade de Dimondale, em Michigan (Estados Unidos), Randall Margraves pediu desculpas por ter tentado agredir o réu durante julgamento ocorrido na sexta-feira (02).

 

"Quando tive que ouvir o que foi dito naqueles depoimentos e olhar para Larry Nassar chacoalhando a cabeça, como se não tivesse acontecido, perdi o controle. Estou envergonhado", disse, segundo a Agência Estado. "Eu entreguei involuntariamente minhas três filhas para um demônio que tinha seus próprios planos doentes para seus desejos malucos. Me sinto cheio de remorso, peço desculpas", emendou.

 

Em dezembro, Nassar foi condenado a 60 anos de prisão por posse de pornografia infantil - o julgamento da sexta-feira, referente a abusos contra ginastas, pode gerar entre 25 e 40 anos a mais de cadeia ao ex-médico.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS