Campeonato Francês cancela expulsão de brasileiro agredido por árbitro

Em comunicado oficial, o Comitê afirma que as imagens deixam claro que Diego Carlos não derrubou de maneira proposital o árbitro

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Comitê Disciplinar do Campeonato Francês anunciou nesta segunda-feira (15) a anulação do cartão vermelho recebido pelo brasileiro Diego Carlos, do Nantes, durante a partida contra o PSG. O jogador se envolveu no lance em que o árbitro Tony Chapron caiu e tentou agredi-lo.

 

Em comunicado oficial, o Comitê afirma que as imagens deixam claro que Diego Carlos não derrubou de maneira proposital o árbitro. Dessa maneira, seu cartão vermelho foi retirado e ele poderá enfrentar o Toulouse na quarta-feira (17).

 

Veja Mais

 

 

O lance resultou na suspensão "até nova ordem" de Tony Chapron. Em um comunicado oficial, o árbitro pediu desculpas ao jogador brasileiro. "Foi um gesto inadequado. Quero pedir desculpas a Diego Carlos. Um relatório adicional foi enviado ao comitê de disciplina para que a advertência dele fosse retirada, uma vez, que vista as imagens, seu gesto pareceu involuntário".

 

Durante um contra-ataque do PSG, nos últimos segundos da partida, Chapron corria em direção ao gol do Nantes quando cruzou com o zagueiro brasileiro, que derrubou o árbitro de maneira involuntária.

 

Ainda no chão, Chapron tentou chutar o brasileiro propositalmente estendendo a perna.

 

Após uma breve troca de palavras, o árbitro, que também é policial, mostrou um segundo cartão amarelo para o brasileiro, que acabou expulso de campo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS