A expectativa é que mais de 1.500 atletas participem do campeonato durante 90 dias de competição na capital de Rondônia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Copa Amadorzão de Futebol teve início em alto estilo na noite desta terça-feira (7), durante o congresso técnico entre as equipes e comissão técnica, no auditório de um Hotel em Porto Velho. Cerca de 200 pessoas, entre atletas e diretoria acompanharam a solenidade de abertura, sorteio das chaves e as regras do regulamento.
A expectativa é que mais de 1.500 atletas participem do campeonato durante 90 dias de competição na capital de Rondônia. Além do Troféu, o campeão ainda vai levar para casa R$ 15 mil em dinheiro.
Os grupos para confronto foram separados entre as Zonas Sul, Norte, Leste e Oeste e sorteados 4 grupos de 5 times cada. Os jogos e locais ainda serão divulgados.
O início dos jogos será no dia 15 de novembro, feriado, com desfiles das equipes no Estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho. O primeiro jogo será entre Time da Pedra e Os Elétricos.
Durante o encontro estiveram presentes o Vereador Marcelo Cruz, Superintendente da Sejucel Rodinei Paes, Gilberto Alves representado o Deputado Federal Nilton Capixaba, Everaldo Fogaça, Fernando Ivas, Carlos Adriano e Parma.
O vereador Marcelo Cruz criou a Lei n° 2406, de 20 de junho de 2017, "Dispõe sobre a incorporação dos jogos de futebol de campo e outras áreas desportivas amadoras denominado AMADORZÃO, modalidade interbairros, ao calendário oficial de eventos do Município de Porto Velho e dá outras providências".
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!