BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Catorze secretarias confirmaram presença na III Olimpíadas do Sindeprof

A competição começa na manhã deste sábado, 30, na sede social do Clube.

Da Redação

27 de Setembro de 2017 às 17:28

Foto: Divulgação

Catorze secretarias municipais já confirmaram presença na III Olimpíadas do Sindeprof, uma das maiores competições esportivas da capital do Estado, que contará com a participação de aproximadamente seiscentos atletas.

A competição começa na manhã deste sábado, 30, na sede social do Clube com a tradicional minimaratona Sindeprof. Antes da apresentação das equipes na solenidade de abertura, haverá uma apresentação de ginástica rítmica.

Estarão em disputa as modalidades como o voleibol de areia, o futebol, o tênis de mesa, queimada, Dama, natação e cabo de guerra.

Nesta quinta-feira, 28, haverá o sorteio dos jogos da competição, nas modalidades de voleibol de areia e futebol soçaite. As outras modalidades terão suas partidas anunciadas somente no dia, após o fim da solenidade de abertura.

Para repetir o sucesso dos anos anteriores, a Presidência do Sindeprof vai oferecer R$ 13 mil em premiação. A olimpíada possui objetivo de integração entre o sindicato, filiados e seus dependentes.

Segundo a presidente do Sindeprof, Ellis Regina, toda a equipe de colaboradores do sindicato está envolvida na realização da competição. ”Esperamos fazer mais um grande evento no próximo sábado. O objetivo maior é confraternização, e por isso, a participação de todos é importante”, comentou.

Confira algumas fotos das Olimpíadas do Sindeprof de 2016 AQUI.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS