FFER discute planejamento para o CBF Social

O CBF Social será realizado em agosto e contará com palestras e recreação voltadas para crianças com idades entre nove e 13 anos

FFER discute planejamento para o CBF Social

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Todo o planejamento para a realização do projeto CBF Social em Porto Velho foi amplamente discutido na manhã de quarta-feira, durante reunião na FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia). O presidente da entidade debateu com cada diretor de departamento as atividades que serão desenvolvidas durante a realização do evento.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará nos dias 11,12 e 13 de agosto, na Faculdade São Lucas, em Porto Velho, o projeto "CBF Social". O evento terá palestras e recreação voltadas para crianças com idades entre nove e 13 anos. A ação social é promovido pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

A equipe técnica da FFER estará nos próximos dias percorrendo várias localidades com intuito de convidar clubes filiados, entidades, acadêmicos e outros profissionais para que participem da realização do workshop + saúde, evento destinado a médicos, fisioterapeutas e educares físicos.

Durante a realização do projeto CBF Social haverá ainda outros trabalhos destinados aos novos talentos do futebol rondoniense.

 

CBF SOCIAL

Local: Porto Velho – RO

Data: 11 a 13 de Agosto de 2017


PROGRAMAÇÃO

Dia 11/08 – Sexta-feira

Workshop CBF + Saúde

Início: 9h

Término: 12h

Público-alvo: Médicos, fisioterapeutas, preparadores físicos, fisiologistas, psicólogos, etc.

Link de inscrição: http://portalcbfsocial.cbf.com.br/saudero

 

Reunião com o Governador e Prefeito

Início: 14h

Local: à confirmar

 

Sábado: 12/08

Workshop sobre Futebol na Infância e na Adolescência

Início: 9h

Término: 12h

Público-alvo: Professores de Escolas de Futebol e de projetos sociais.

Link de inscrição: http://portalcbfsocial.cbf.com.br/futebolinfanciaro

 

Workshop prático sobre a Metodologia Habilidades para a Vida

Início: 14h

Término: 17h

Público-alvo: Professores de Escolas de Futebol, pessoas envolvidas em projetos sociais.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que Marcus Rito, da Sejus, deve ser exonerado?
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS