Com o resultado, o Atlético Acreano chegou a dez pontos na classificação e segue na liderança da chave
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Real Ariquemes e Atlético Acreano ficaram no empate na noite deste domingo em 2 a 2 no estádio Gentil Valério, pela quarta rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.
Com o resultado, o Atlético Acreano chegou a dez pontos na classificação e segue na liderança da chave. Já o Real Ariquemes é o lanterna com apenas um ponto.
Agora, o Real Ariquemes foca sua atenção na semifinal do Estadual, onde na quinta-feira enfrenta o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Pela Série D, o Furacão do Jamari retorna a campo somente no dia 19 de junho (segunda-feira) contra o Trem-AP, no estádio Zerão em Macapá. Já o Atlético Acreano enfrenta no domingo o Princesa do Solimões no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.
O JOGO
Mesmo atuando fora de casa, o Atlético Acreano mostrou que é um dos candidatos ao acesso. Aos seis minutos, Polaco bateu cruzado e Careca abriu o placar para o Atlético Acreano. Com uma postura diferente, o Real Ariquemes apresentou um melhor futebol. Aos nove minutos, Marcelo cobrou falta com violência e deixou tudo igual.
Apesar do gol, o Atlético Acreano seguiu criando oportunidades, porém esbarrou na atuação do goleiro Dida. Mas, aos 20’, Rafael Barros faz jogada individual, dribla o goleiro Dida e marca o segundo gol do Atlético.
Para a segunda etapa, o Real Ariquemes retornou a campo disposto a buscar o empate. Aos 20 minutos, Felipe Cabral encontrou Eduardo Biscola livre, que bateu no canto e marcou o segundo gol dos donos da casa.
Com o gol, o Real Ariquemes cresceu na partida, porém a indisciplina acabou minando a equipe em campo. O zagueiro Rener levou o cartão vermelho direto, enquanto que Giancarlo levou o amarelo, seguido de vermelho por reclamação no mesmo lance. Com dois jogadores a menos, a situação se complicou para o Furacão do Jamari, que conseguiu se segurar até o apito final do árbitro.
Ficha Técnica
Real Ariquemes 2 x 2 Atlético Acreano
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Data: 11/06/2017 (domingo);
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF);
Assistentes: Valdebranio da Silva (RO) e Adenilson de Souza Barros; 4º árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Gols: Careca aos 6', Marcelo aos 9' e Rafael Barros aos 20' do 1º; Eduardo Biscola aos 20' do 2º;
Cartões amarelos: Alex (Real Ariquemes); Jeferson (Atlético Acreano);
Expulsões: Giancarlo e Rener (Real Ariquemes);
Real Ariquemes
Dida; Marcelo, Alex e Rener; Carranquinha, Junior Porto (Tião), Dabson (Índio), Pither (Leleco) e Felipe Cabral; Eduardo Biscola e Giancarlo. Técnico: Simonio Veiga.
Atlético Acreano
Miller; Weverton, Diego, Pé de Ferro e Jeferson (Matheus); Tragodara (Leandro), Joel e Careca; Eduardo (Luiz Henrique), Polaco e Rafael Barros. Técnico: Álvaro Miguéis.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!