BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Artilheiro do Rondoniense-2017 completa um mês sem marcar gols

Com sete gols na artilharia, Marco Aurélio segue observando seus rivais se aproximarem de sua marca na competição

Da Redação

25 de Maio de 2017 às 14:51

Foto: Divulgação

A quinta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense encerrou na última quarta-feira com o empate sem gols entre Real Ariquemes e Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Em mais uma oportunidade, o atacante Marco Aurélio passou em branco na rodada, aumentando o jejum de gols para seis jogos (cinco pelo Estadual e uma pela Série D do Campeonato Brasileiro). O jogador está a mais um mês sem marcar com a camisa do Real Ariquemes. A última vez que o atleta marcou foi na vitória do dia 23 de abril sobre o Guajará por 3 a 0 no estádio Gentil Valério.

Com sete gols na artilharia, Marco Aurélio segue observando seus rivais se aproximarem de sua marca na competição. Na vice-liderança estão: Cabixi e Edilsinho, do Barcelona; além do meia Luciano Mourão, do Genus. Já na terceira posição estão: Careca, do Rondoniense; e Souza, do Ariquemes.

 

Confira a artilharia:

7 gols

Marco Aurélio (Real Ariquemes);

 

6 gols

Cabixi e Edilsinho (Barcelona); e Luciano Mourão (Genus)

 

5 gols

Souza (Ariquemes); e Careca (Rondoniense);

 

4 gols

Feijão e Mailson (Ariquemes); Márcio (Ji-Paraná); e Luiz Henrique (VEC)

 

3 gols

Pemaza (Rondoniense); Valker e Vinícius Carioca (Ji-Paraná);

 

2 gols

Rob (Ariquemes); Tuquinha e Xavão (Barcelona); Vágner Leonardelli (Genus); Lucas e Thiago (Guajará); Nino (Ji-Paraná); Vagner Júnior (Real Ariquemes); Alesson (Rondoniense); Alemão (VEC);

 

1 gol

Canhoto, Carlos Vitor, Patané e Téo (Ariquemes); Jhonathan Pato, Pablo e Zé Klock (Barcelona); Alisson, Eduardo Rato, Giovane Cunha, Luan Fernando, Marlon e Tcharlles (Genus); Johny William, Max, Peixe e Robson (Guajará); Lambari, Matheuzinho, Piu Piu e Witalo (Ji-Paraná); Bida, Felipe Cabral, Marcelo e Victor (Real Ariquemes); Eduardo Biscola, Fernandinho e Tanaka (Rondoniense); Alex, Dadai, Kayo, Marlon, Rafael Carioca, Robinho e Thiago (VEC).

 

Contra

Rafael Carioca (VEC) - 2 gols;

Leandro (Genus) – 1 gol;

Bruno Braúna (Rondoniense) - 1 gol.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS