Princesa/AM atropela o Real Ariquemes no Gilbertão

Com a vitória e três pontos na conta, o Tubarão do Norte dorme na liderança do Grupo A1 da quarta divisão nacional

Princesa/AM atropela o Real Ariquemes no Gilbertão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Princesa do Solimões estreou com o pé direito na Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. Em casa, a equipe bateu o Real Desportivo-RO por 3 a 0, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru, pela primeira rodada da competição nacional. Os gols foram marcados por Weverton, duas vezes de bola parada, e Wander, em golaço já nos acréscimos do segundo tempo.

Com a vitória e três pontos na conta, o Tubarão do Norte dorme na liderança do Grupo A1 da quarta divisão nacional. A rodada será encerrada nesta segunda, quando o Trem-AP recebe o Atlético-AC no estádio Zerão, em Macapá.Para o Tubarão perder a liderança, alguém precisa vencer por mais de três gols de diferença ou marcar pelo menos quatro.

 

O jogo

O Princesa iniciou o jogo em ritmo alucinante. Com velocidade, principlamente no sistema ofensivo, a equipe levou perigo logos nos primeiros minutos, principalmente com Weverton. O atacante, no primeiro minuto, encontrou chute de fora, mas viu Dida salvar o Real Desportivo com as pontas dos dedos. A blitz continuou até os seis minutos. Em cobrança de tiro livre indireto, Wander rolou para Weverton, que mandou um balaço no ângulo e abriu o placar.

Depois, O Tubarão diminuiu o ritmo, mas ainda assim levava perigo, principalmente em chutes de longa distância, até que Weverton aumentou a conta aos 45, em cobrança de pênalti.

 

Segundo tempo

Em desvantagem no placar, o Furacão voltou melhor após o intervalo. Talvez por conta da mudança promovida por Simonio Veiga, que colocou Vagner Junior no lugar de Marco Aurélio. Precisando do resultado, o time foi para o tudo ou nada e quase conseguiu diminuir aos 16. Miro Bahia recebeu cruzamento na área, mas concluiu em cima de Rascifran.

O time visitante aproveitou o conforto do Princesa para dar mais ofensividade ao jogo, mas faltava criatividade. Por cerca de 25 minutos, as equipes priorizavam mais faltas e substituições que troca de passes e gols. Mas, quando ninguém esperava mais nada, o Tubarão do Norte ainda deu um último banho de água fria no adversário. Wander fez fila no sistema defensivo rival e marcou um golaço, dando números finais ao jogo.

 

Ficha Técnica

Princesa do Solimões 3 x 0 Real Ariquemes

Local: estádio Gilberto Mestrinho (em Manacapuru-AM);

Data: 21/05/2017 (domingo);

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP);

Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sá (AM) e Eliane Nogueira dos Santos (AM); 4º árbitro: Edmar Campos Encarnação (AM);

Gols: Weverton aos 6' e aos 44' do 1º; Wander aos 45' do 2º;

Cartões amarelos: Branco, Rafael e Randerson (Princesa do Solimões); Alan, Bida, Marcelo, Leo Carioca e Marcio Tinga (Real Ariquemes);

Expulsão: Imperador (Princesa do Solimões);

Princesa do Solimões

Rascifran; Getúlio, Baé, Eric e Leonardo; Rafael, Toró, Randerson (Cristiano) e Wander; Branco (Imperador) e Weverton. Técnico: Alberone Souza.

Real Ariquemes

Dida; Leleco, Allan, Marcelo e Rodrigo Andrade (Felipe Cabral); Márcio Tinga, Léo Carioca, Thiaguinho e Bida; Marco Aurélio (Vágner Júnior) e Miro Bahia (Tião). Técnico: Simonio Veiga.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS