Real Ariquemes acerta com o meia Leto

O jogador desembarcou na noite da última quarta-feira na cidade de Ariquemes para reforçar o elenco do Furacão do Jamari

Real Ariquemes acerta com o meia Leto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A diretoria do Real Ariquemes confirmou a chegada do meia Leto para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

Natural de Cubatão (SP), Wellington Aparecido dos Santos Neves, o Leto, tem 33 anos e atuará pela terceira vez na região Norte do país. Em 2015, o meia defendeu o Santos-AP. E, em 2016, o jogador vestiu a camisa do Araguaína-TO.

Leto foi revelado pelas categorias de base do Santos-SP e, em seguida, passou pela Portuguesa-SP, Gama-DF, América-RN, Guarany de Sobral-CE, NK Radnik-CRO, Campinense-PB, Costa Rica-MS, Piauí-PI, Santos-AP, Araguaína-TO e São Carlos-SP.

O jogador desembarcou na noite da última quarta-feira na cidade de Ariquemes para reforçar o elenco do Furacão do Jamari.

O Real Ariquemes estreia no domingo contra o Princesa do Solimões no estádio Gilberto Mestrinho, pela primeira rodada do grupo A1 da Série D do Brasileiro.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS