Para o treinador, a Série D do Brasileiro é um momento especial em sua carreira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Genus terá força máxima em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o São Francisco-PA no estádio Aluízio Ferreira, pela primeira rodada do grupo A3 da competição nacional.
Contando com todos os jogadores à disposição, o técnico Mirandinha, revelou que pode promover ao menos uma mudança na formação da equipe visando o compromisso de domingo. “Estou pensando. É possível que mude no ataque. Tudo vai depender dos treinos da semana”, destacou.
Para o treinador, a Série D do Brasileiro é um momento especial em sua carreira. “É uma expectativa muito grande desde quando iniciei a Série B com o Fortaleza. Estou outra vez trabalhando numa série nacional. Feliz pela oportunidade que me foi dada pelo Genus e estou muito confiante no trabalho”, acrescentou.
A provável formação para a partida de domingo será: Caio Borges; Charlinho, Vágner Leonardelli, Fábio Gomes e Hurtado; Marcão, Luan Fernando, Leivinha e Luciano Mourão; Tcharlles e Gabriel (Eduardo Rato).
O Genus recebe no domingo, às 18 horas (horário de Rondônia), o São Francisco-PA no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!