Finalistas da Taça Alto Madeira serão conhecidos neste sábado

Os jogos serão realizados no Estádio Aluízio Ferreira

Finalistas da Taça Alto Madeira serão conhecidos neste sábado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Quais são os times finalistas da Taça Alto Madeira 100 Anos?  A resposta será dada após os dois jogos deste sábado à tarde no estádio Aluízio Ferreira. As equipes do 9 de Julho e Caerd/Nacional estão bem pertos de disputarem a Taça inédita de campeão, após golearem seus adversários na primeira rodada, realizada dia 1º de Abril.

O 9 de Julho que ganhou facilmente do clube Os Compadres, por 8 a 2, pode até perder de pouco para o time do Alto Madeira que estará na finalíssima.  O mesmo pode ocorrer com a equipe da Caerd/Nacional. O time do comandante Alexandre Cunha ganhou de 4 x 0 no jogo de estreia e pode até perder de pouco para se classificar.

 

Tabela

Eis a tabela das duas partidas deste sábado:

16 horas – Caerd/Nacional x Os Compadres

17 horas – 9 de Julho x Alto Madeira

 

Previsões

Enquanto Alexandre Cunha (CAERD) e L Ú Cabral (9 de Julho) estejam cientes da classificação, Jairo Guedes (Os Compadres) e Águido Melo (Alto Madeira) ainda acreditam num milagre, pois cada jogo é história diferente.

Os Compadres, por exemplo, que atuou com Onório improvisado no gol, desta vez terá goleiro próprio para a posição. Na visão do presidente do clube, Jairo Guedes, a Caerd não terá vida fácil na partida, ao contrário, "nosso time vai em busca da vaga na finalisssima, que se cuide", alerta Guedes.

No Alto Madeira, a volta dos zagueiros Jair e Ademir é certa, como também a mudança tática será diferente na tentativa de surpreender a forte equipe comandada pelo médico L ú CABRAL. “Vamos sair jogando no sistema 4-5-1, cujo meio de campo contará como quinteto: Cabeça, Elton Leoni, Edmar, J. Lima e Manoelzinho. No gol permanece o destaque da primeira rodada – Rodney Paes e no ataque Beto do Trento”, adianta Águido Melo.     

Até o atacante Mirandinha, maior destaque da primeira rodada, não terá vida fácil, garante Águido Melo, que sairá jogando no sistema 4 -5 -1. “O que pretendemos mesmo é ajustar o novo sistema tática, visando a disputa do troféu de 3º lugar, pois ir a finalíssima é quase impossível” lembra. O árbitro das duas partidas desta tarde será Fábio Alves.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS