O momento trágico pelo que passa o futebol tem a capacidade de provocar a união até mesmo daqueles que, cotidianamente, costumam ficar em lados opostos. Neste domingo, torcidas organizadas dos quatro maiores clubes de São Paulo se reuniram na praça Charle
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O momento trágico pelo que passa o futebol tem a capacidade de provocar a união até mesmo daqueles que, cotidianamente, costumam ficar em lados opostos. Neste domingo, torcidas organizadas dos quatro maiores clubes de São Paulo se reuniram na praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, para um ato de apoio à Chapecoense e as vítimas do acidente aéreo da última terça-feira.
Em uma cena que seria difícil de imaginar não fosse o atual contexto pelo qual o futebol está passando, a Independente, do São Paulo, a Gaviões da Fiel, do Corinthians, a Mancha Verde, do Palmeiras, e a Torcida Jovem, do Santos, levantaram suas bandeiras para entoar o mesmo grito: o de solidariedade pela Chapecoense.
Na noite do último sábado, as organizadas já haviam anunciado, por meio de suas redes sociais, que se reuniriam no Pacaembu para o ato, chamando a presença dos membros associados das respectivas torcidas. Após reunirem-se nas sedes de seus clubes, os grupos marcharam juntos direto até a frente do estádio.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!