BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Organizadas se unem no Pacaembu em apoio à Chapecoense

O momento trágico pelo que passa o futebol tem a capacidade de provocar a união até mesmo daqueles que, cotidianamente, costumam ficar em lados opostos. Neste domingo, torcidas organizadas dos quatro maiores clubes de São Paulo se reuniram na praça Charle

Veja

04 de Dezembro de 2016 às 21:24

Foto: Divulgação

O momento trágico pelo que passa o futebol tem a capacidade de provocar a união até mesmo daqueles que, cotidianamente, costumam ficar em lados opostos. Neste domingo, torcidas organizadas dos quatro maiores clubes de São Paulo se reuniram na praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, para um ato de apoio à Chapecoense e as vítimas do acidente aéreo da última terça-feira.

Em uma cena que seria difícil de imaginar não fosse o atual contexto pelo qual o futebol está passando, a Independente, do São Paulo, a Gaviões da Fiel, do Corinthians, a Mancha Verde, do Palmeiras, e a Torcida Jovem, do Santos, levantaram suas bandeiras para entoar o mesmo grito: o de solidariedade pela Chapecoense.

Na noite do último sábado, as organizadas já haviam anunciado, por meio de suas redes sociais, que se reuniriam no Pacaembu para o ato, chamando a presença dos membros associados das respectivas torcidas. Após reunirem-se nas sedes de seus clubes, os grupos marcharam juntos direto até a frente do estádio.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS