Marta fala sobre moda de riscar nome de Neymar: "todos somos brasileiros"

"A gente fica feliz com o carinho, mas nossa seleção precisa de apoio, precisa de incentivo para que as duas seleções possam ir até o fim", disse

Marta fala sobre moda de riscar nome de Neymar:

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Parece que a moda de riscar o nome de Neymar e escrever Marta por cima pegou. Nesta terça-feira (9), diversos torcedores foram ao jogo da seleção feminina diante da Africa do Sul, na Arena da Amazônia, com a 'correção' na camiseta.

Após o empate em 0 a 0, Marta declarou ter ficado feliz com o carinho, mas reforçou que é necessário torcer por Neymar também.

"As pessoas têm que apoiar as duas seleções. Tem que torcer para o Neymar, tem que torcer pela Marta. Tem que torcer para todo mundo porque todos nós somos brasileiros. A gente fica feliz com o carinho, mas nossa seleção precisa de apoio, precisa de incentivo para que as duas seleções possam ir até o fim", disse.

VEJA TAMBÉM: Neymar deve perder braçadeira de capitão na seleção principal

Agora, o Brasil enfrentará a Austrália, que eliminou a seleção do Mundial em 2015.

"A gente vai agora trabalhar pensando já nesse próximo jogo. Agora é mata-mata e precisamos estar mais concentradas ainda", afirmou a capitã do Brasil.

De acordo com a publicação, a equipe brasileira viaja nesta quarta para Belo Horizonte, onde acontecerá o confronto com as australianas, marcado para sexta-feira, às 22h.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS