Comitê Olímpico Brasileiro teme que as constantes brigas no relacionamento do ginasta o atrapalhe na disputa do tão sonhado ouro no solo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O namoro de Diego Hypólito está preocupando muito o Comitê Olímpico Brasileiro. É que segundo o colunista Leo Dias, o relacionamento do ginasta, de 30 anos, é bastante conturbado, com muitas brigas e crises de ciúmes.
Ainda de acordo com o jornalista, os barracos tem sido públicos. O casal, junto há mais de um ano, já brigou na frente de todo mundo em um karaokê em São Paulo, segundo relato de frequentadores.
VEJA TAMBÉM: Varejão está fora das Olimpíadas
A grande preocupação do COB é o fato de que Diego faz parte de um pequeno grupo de atletas com chances reais de medalha em sua especialidade, o solo. E vale lembrar também que essa provavelmente é a terceira e última Olimpíada do atleta, que ficou perto de ganhar o ouro nos Jogos anteriores, mas não teve sucesso justamente pelo lado psicológico.
Em Pequim-2008 Diego caiu na aterrissagem do último movimento no solo. Já em Londres-2012, o sonho da medalha foi ao chão, após uma nova queda na apresentação do brasileiro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!