O goleiro Alex Muralha adota um discurso de humildade para o duelo contra o lanterninha do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Flamengo fecha a décima sexta rodada na noite desta segunda-feira, às 20h, contra o América-MG, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O Rubro-Negro chega empolgado para o duelo, após a chegada de Diego, e busca os três pontos para voltar a se reaproximar do G4.
A expectativa é de casa cheia no Kleber Andrade. Ao todo, 17 mil ingressos foram colocados à venda. Até a noite de sexta-feira, 12 mil já tinham sido vendidos. Na última partida do Rubro-Negro no local, na vitória sobre o Internacional, houve suspeita de superlotação, com muita gente em locais inapropriados e proibidos.
O América-MG chega para este duelo como o último colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos, mas tem técnico novo - Enderson Moreira -, o que sempre gera uma motivação. Até por isso, o Rubro-Negro promete entrar com o alerta ligado neste duelo.
VEJA TAMBÉM: Ex-atacante Edilson é preso por não pagar R$ 430 mil em pensão
O goleiro Alex Muralha adota um discurso de humildade para o duelo contra o lanterninha do Campeonato Brasileiro.
- Sabemos que vai ser um jogo complicado, mas precisamos da vitória e vamos dar o nosso melhor para que possamos sair com ela. Precisamos sempre estar brigando lá em cima, pelo time que temos e com essa camisa que representamos. Aqui (no Espírito Santo), o carinho da torcida é importante pra nós, nos ajuda muito e espero que amanhã (segunda) a casa esteja cheia como no último jogo - disse o defensor, em trecho de entrevista reproduzida pelo Globoesporte.com.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!