‘É uma partida de vida ou morte’ diz técnico do Real Ariquemes

‘É uma partida de vida ou morte’ diz técnico do Real Ariquemes

‘É uma partida de vida ou morte’ diz técnico do Real Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Após a derrota em casa, o Real Ariquemes quer sua reabilitação no próximo sábado (28) contra o Rondoniense, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual 2016. Para o técnico do Furacão do Jamari, Paulo Schardong (foto), o jogo é decisivo para as pretensões das duas equipes para a sequência da competição.

Com um ponto de desvantagem para o adversário, o Real Ariquemes precisa da vitória para seguir com chances reais de classificação para à decisão do returno. Sobre a derrota na última terça-feira para o Genus, o treinador revelou que os atletas sentiram a responsabilidade. “Na realidade tentamos propor o jogo o tempo todo. Não fizemos a melhor partida nossa. Alguns atletas, até pelo fator idade, sentiram. Fizemos uma boa partida, mas não finalizamos bem. O Genus nessa parte (finalização), teve duas chances e guardou e fizeram por merecer”, destacou Paulo Schardong.

Para o treinador, um lance crucial ocorreu na segunda etapa, quando Lucas Andrade foi derrubado na área e o árbitro Jonathan Antero mandou o jogo seguir. “Tivemos um pênalti claro e ele não marcou. Talvez naquele momento com 1 a 0 no placar, se tivéssemos essa oportunidade, o jogo seria outro”, lamentou Paulo Schardong".

Já para o jogo de sábado contra o Rondoniense, o Real Ariquemes conta com uma baixa. O zagueiro Pablo foi expulso e está fora do compromisso. “É partida de vida ou morte para ambas as equipes, ambas pressionadas cada um ao seu modo. Nossa equipe é uma equipe muito jovem, ela sentiu a pressão do jogo contra o Genus. Para o jogo contra o Rondoniense, a gente vai fazer até um trabalho psicológico para não sentirmos tanto”, acrescentou o técnico.

Schardong acrescenta que o duelo de sábado será um grande duelo para o torcedor que comparecer ao estádio Aluízio Ferreira. “Vão ser duas equipes buscando a vitória. Nós somos franco-atiradores, onde o Rondoniense é favorito. Vamos para fazer uma partida inteligente taticamente e efetiva na hora de finalizarmos”, finalizou.

Rondoniense e Real Ariquemes se enfrentam no sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS