DECISÃO - Genus encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli

DECISÃO - Genus encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli

DECISÃO - Genus encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O Genus enfrenta nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), a Ponte Preta-SP no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, sonhando em surpreender o clube campineiro no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2016.

No primeiro jogo, a Macaca venceu por 1 a 0, em Porto Velho. Quem avançar à 3ª fase enfrenta o vencedor do duelo entre Figueirense-SC e Sampaio Corrêa-MA.

Após a derrota em Porto Velho, o Genus voltou a folgar no Campeonato Rondoniense 2016 e teve a semana de trabalhos visando o compromisso pela Copa do Brasil, porém terá duas baixas para a partida desta quinta-feira. São eles: o goleiro Tiago Rocha, suspenso, e o zagueiro Edson Júnior, entregue ao Departamento Médico. Com isso, o técnico Claudemir Pontin vai dar oportunidade ao goleiro Allyson e ao zagueiro Luiz Alves, respectivamente.

Outra dúvida para o treinador do Genus é o meia Alex, que sofreu uma leve torção no tornozelo na véspera da viagem para a cidade de Campinas.

Do lado da Ponte Preta-SP, o técnico Eduardo Baptista pretendia contar com força máxima para o duelo desta quinta-feira. Mas o treinador terá três desfalques, são eles: Elton, Renê Júnior e Rhayner, que estão entregues ao Departamento Médico do clube.

Ficha Técnica

Ponte Preta-SP x Genus

Local: estádio Moisés Lucarelli (em Campinas-SP);

Horário: 21h30 (horário de Brasília);

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ);

Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ); 4º árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP);

Ponte Preta-SP

João Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; Matheus Jesus, João Vitor e Cristian (Ravanelli); Felipe Azevedo, Clayson e Wellington Paulista. Técnico: Eduardo Baptista.

Genus

Allyson; Guarate, Juninho, Luiz Alves e Júlio César; Vitão, Fernandinho, Carlinhos e Alex; Wellington e Tcharlles. Técnico: Claudemir Pontin.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS