Repaginado, “Aluizão” aguarda por vistoria da CBF
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O torcedor que comparecer ao estádio Aluízio Ferreira no dia 5 de março para a rodada de abertura do Campeonato Estadual de Futebol, vai tomar um “choque de realidade”, ao confrontar o cenário de antes com o atual, do velho e resistente estádio.
O “Aluizão”, como é carinhosamente chamada a praça esportiva foi reformado, repaginado e só depende da vistoria da CBF para se tornar mais um cartão postal da capital de Rondônia.
Das bilheterias até os vestiários, todos os setores receberam obras. Nem os bancos de reservas das equipes foram esquecidos. O gramado, espelha um verde que chama a atenção. Tudo era questão de investimento.
Com 96% das obras concluídas, o estádio ganha até a próxima segunda-feira (29), o novo sistema de iluminação, e vai está totalmente pronto para enfrentar a rigorosa inspeção da CBF e finalmente ser liberado para a temporada 2016.
O gerente de futebol do Genus, Evaldo Silva, e o superintendente da SEJUCEL, Rodney Paes, estiveram na tarde da última quinta-feira (25) no local. Os dois quase que diariamente acompanham as obras e não esconderam a felicidade pela execução do projeto.Aprovado, o “Aluizão” vai ser a casa do Genus nas Copas Verde e do Brasil. O primeiro compromisso nacional será dia 9 de março, quando o Aurigrená recebe o Rio Branco, do Acre. No dia 20 de abril, o campeão rondoniense encara o ASA de Alagoas, pela Copa do Brasil.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!