Técnico do Rondoniense SC quer mais dois amistosos

Técnico do Rondoniense SC quer mais dois amistosos

Técnico do Rondoniense SC quer mais dois amistosos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O técnico do Rondoniense Social Clube, Ariel Mamede, gostou da postura apresentada por sua equipe na vitória sobre o Solimões por 10 a 0, no CT Ninho do Periquito, em seu segundo jogo-treino visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2016.

De acordo com o treinador, a equipe iniciou nervosa, mas aos poucos conseguiu se encontrar em campo “O time começou muito acelerado, a partir daí o time deu uma cansada e perdeu a lucidez, mas logo em seguida conseguiu ter um pouco mais de organização e assim começamos a tomar decisões melhores”, frisou.

Ariel Mamede frisou que pretende contar com mais dois amistosos na preparação. “O Nacional a gente deve resolver até sexta e nós estamos esperando para ver se conseguimos mais um amistoso fora o Nacional e de preferência contra um time profissional. A gente espera que dê certo o amistoso”, acrescentou.

Alguns jogadores que chegaram nos últimos dias ficaram de fora do duelo da última quarta-feira. Porém, Ariel Mamede já planeja usá-los no próximo teste da equipe. “Espero que para o próximo amistoso do dia 20 a gente já utilize-os a gente pretende igualar o nível físico, técnico e tático de cada. Temos que ter um pouco de cuidado com lesões. Faltam ainda 15 dias para a competição. Temos jogadores com situações delicadas, espero que os próximos amistosos já possamos ir colocando pontualmente, mas vamos sentindo para ver”, finalizou.

O Rondoniense SC estreia no Estadual 2016 no dia 5 de março contra o Guajará, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS