Rondoniense SC anuncia preparador físico para 2016
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A diretoria do Rondoniense Social Clube confirmou na manhã desta quarta-feira (16) o acerto com o preparador físico Guido Quêtto para a disputa do Campeonato Rondoniense 2016. A confirmação da negociação foi oficializada pelo site oficial do clube.
Formado em Licenciatura Plena em Educação Física pela Faculdade Metropolitana em 2006, o profissional iniciou no futebol em 2007, tendo passagem como preparador físico pelo Moto Clube, Cruzeiro e Santos Porto Velho além de experiência como treinador à frente do Santos Porto Velho (Feminino) e Rondônia EC (categorias de base). O profissional ficou honrado com o convite do Rondoniense Social Clube para fazer parte da comissão técnica no profissional. “Há muito tempo o Rondoniense vem se destacando no futebol de base em Rondônia. A estrutura que o clube oferece é sem dúvida a melhor do estado, os profissionais envolvidos também são sérios e comprometidos com uma história sólida no futebol”, destacou.
Ainda na tarde da última terça-feira, o preparador físico do Rondoniense teve o primeiro contato com o técnico Ariel Mamede. “Durante quase uma hora trocamos algumas ideias, informações e tentei passar para ele uma primeira impressão de como é a cultura do futebol local. Tentamos nesse primeiro contato alinhar as metodologias de trabalho tudo em prol de um só objetivo que é o sucesso do Rondoniense Social Clube na competição”, frisou.
Guido ressaltou o profissionalismo empenhado pelo técnico Ariel Mamede. “Será uma honra contribuir na comissão do professor Mamede. É um profissional tarimbado, campeão e assim como eu com muita vontade de buscar o seu espaço”, acrescentou.
Ao longo da carreira, Guido Quêtto já conquistou alguns feitos em Rondônia conquistando o acesso à primeira divisão do Estado com o Cruzeiro em 2009, vice-campeão Sub-20 com o Santos Porto Velho, vice-campeão Sub-17 com o Rondônia além de passagens pelo futebol feminino com participação em duas Copas do Brasil. “A expectativa é a melhor possível, pois é um projeto sério comprometido e com excelentes profissionais. O elenco que será montado pelo professor Mamede também será extremamente qualificado. Tenho certeza que o Estadual 2016 será altamente disputado tecnicamente o que para nós profissionais é um ingrediente a mais para a execução dos nossos trabalhos”, finalizou.
Atualmente é professor tutor da Universidade Norte do Paraná e professor substituto do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO).
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!