XIII Copa CID de Futsal tem abertura sábado (21)

XIII Copa CID de Futsal tem abertura sábado (21)

XIII Copa CID de Futsal tem abertura sábado (21)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A XIII Copa CID de Futsal tem abertura neste sábado, 21 de novembro, no Ginásio de Esporte Capitão Rui Luiz Teixeira e Escola Bernardo Guimarães. A competição será disputada nos dias 21/ 22 de novembro e 5/ 6 de dezembro em Cacoal e tem a parceria do Laboratório CID.

As disputas envolvem vagas cinco categorias, que são: Pré-Mirim (Fraldinha), Mirim (Dentinho), Infantil (Dentão), Infanto – Juvenil Sub (15) e Juvenil Feminino (Sub 17).

A Copa CID de Futsal foi criada pensando no comprometimento com a inovação, qualidade e responsabilidade social inerentes na empresa CID e demais parceiros do evento.

A iniciativa do projeto é dar incentivo à melhoria de qualidade de vida, democratizando o acesso à prática esportiva e de lazer, transformando em instrumentos de inclusão, promoção e integridade social.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que Marcus Rito, da Sejus, deve ser exonerado?
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS