Piloto Fabrício Moreira é bicampeão no motocross Rondoniense
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No último final de semana, o piloto de Porto Velho manteve a hegemonia na categoria Força Livre Nacional, faturou a quarta etapa da competição no Município de Cacoal e conquistou com uma etapa de antecipação o bicampeonato da competição com 64 pontos na frente do segundo colocado, esse é o sexto título correndo nas categorias nacional do estado, podendo ainda levar o titulo de campeão na categoria Força Livre Pro pela qual está na vice-liderança com 13 pontos atrás do líder.
Na Força Livre nacional Fabrício larga na ponta de ambas baterias e soube imprimir um ritmo constante para vencer com folga seus adversários.
Na categoria Pró Fabrício fica na terceira colocação, pressionou seu adversário Vitim que estava na segunda colocação praticamente a corrida toda, ambos pilotos estavam realmente dando seu ultimo dentro da pista, Vitim tentando segurar o maximo que podia e Fabrício dando seu ultimo para passar, foi uma disputa muito bonita a ponto de ambos pilotos cruzarem a linha de chegada juntos.
- Estou muito feliz por mais essa conquista antecipada, isso tudo é sinônimo de trabalho, perseverança, fé e esforço, conseguir dois títulos de bicampeão em um único ano é sem sombra de duvida uma grande realização, agradeço muito a todos da minha equipe que vem me ajudando, a meus patrocinadores, amigos e familiares, todas minhas conquistas são tão minhas quanto deles.
A final do Campeonato Rondoniense de Motocross 2015 será em Pimenta Bueno, no próximo domingo (15), na mesma pista onde foi realizado o Latino Americano em 2011.
Patrocinadores: Asw Racing, Circuit Equipament, Óculos Gaiamx, Óleo Mobil, Mrpro braces, Rede de Postos Hawaii, Café Ouroeste, Vipal Pneu, Guapore Distribuidora de Peças, Inove comunicações visual, Bko Raceaction, Prefeitura de Porto Velho, Brasil Racing, Kadango Preparações e Refrigerante Tupi.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!