Jogadores do Flamengo são afastados após festa com mulherada e bebedeira

Jogadores do Flamengo são afastados após festa com mulherada e bebedeira

Jogadores do Flamengo são afastados após festa com mulherada e bebedeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A festa do Flamengo acabou dentro de campo com as seis derrotas em sete jogos e também fora dele. Na noite de quarta-feira, a diretoria, por meio do executivo geral Fred Luz, anunciou o afastamento por tempo indeterminado do lateral-direito Pará, do meia Alan Patrick e dos atacantes Everton, Paulinho e Marcelo Cirino, além de multa. Isso por conta de os cinco terem participado de uma festa com bebidas e mulheres no dia anterior, e em um momento conturbado do Fla na temporada.

O LANCE! apurou que a multa aplicada será de um salário, diluído em três meses. Além de doer no bolso, o afastamento do elenco – os cinco passarão a treinar em período diferente ao restante dos jogadores, começando por esta quinta-feira, quando irão a campo de tarde e os demais pela manhã –, também influenciará no futuro no clube. A ideia inicial para a barca, conforme o LANCE! publicou na terça-feira, já será implantada.

Para o lateral-direito Pará, o Flamengo voltou atrás no acordo com o Grêmio para abonar R$ 500 mil para ele entrar em campo domingo, liberando o zagueiro Erazo do outro lado. Além disso, o clube não vai querer renovar o contrato de empréstimo do jogador, válido até o fim do ano. Sobre o meia Alan Patrick, o Rubro-Negro tinha entrado em acordo com o empresário do atleta para a renovação do contrato no ano que vem, mas depois disso voltará atrás.

Sobre Everton e Marcelo Cirino, os contratos são válidos até o fim de 2017 e a cúpula do Flamengo pensa em encontrar um novo destino para eles. Para Cirino a situação é um pouco mais complicada, já que precisa entrar em acordo com a Doyen Sports, responsável no lado financeiro pela chegada dele à Gávea no início do ano. Por fim, Paulinho, com contrato até 28 de fevereiro de 2018, já estava na lista para ser emprestado e o episódio de agora fez o destino ser selado. A festa chegou ao fim.

OUTROS CASOS

Vídeo

Em junho deste ano, o meia Everton aparece cantando ao lado de um amigo, em um vídeo, que circulou na internet. O episódio não agradou os torcedores, porém, Everton continuou recebendo apoio dos rubro-negros pelas boas atuações em campo.

Festa

Ainda em junho, alguns jogadores do Flamengo registraram uma foto tomando cerveja e causaram polêmica na internet. Na imagem estavam Pará, Marcelo Cirino, Anderson Pico, Everton e Paulinho, que celebrava sua festa de aniversário. O evento aconteceu ainda em junho, um dia após a vitória do Rubro-Negro sobre o Coritiba no sábado (13), por 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, dia em que os atletas estavam de folga.

Barra Music

Recanto de alguns jogadores de futebol, a casa de show que fica na Zona Oeste do Rio recebeu Anderson Pico e Pará em uma das noites. Ao lado das respectivas esposas, os jogadores chegaram a ser criticados por estarem curtindo a noite. Pico foi o mais criticado por conta do condicionamento físico.

Trio

Em agosto, mais fotos foram divulgadas na internet. Paulinho, Emerson Sheik e Alan Patrick custiam uma festa do camisa 26. A situação causou ainda mais revolta nos torcedores rubro-negros, minando ainda mais a paciência da diretoria e da comissão técnica.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS