Genus perde ponto por escalar jogador irregular

Genus perde ponto por escalar jogador irregular

Genus perde ponto por escalar jogador irregular

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O Genus perdeu o ponto conquistado na partida diante do Real Desportivo pelo Campeonato Sub-20, disputado no último sábado, no Aluizão, por

ter escalado um jogador irregular, ou seja, que não estava no incluso no Boletim Informativo Diário (BID). A medida foi tomada pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), em cumprimento inicial ao Regulamento Específico da Competição. Agora, o caso será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

 Segundo consta no artigo 19º do Regulamento, a associação que colocar atleta irregular e que for comprovada a irregularidade, sofrerá punição de suspensão na competição subsequente, além da perda dos pontos que tenha conquistado, bem como as sanções previstas no CBJD.

O Departamento de Competição apenas aplicou o que determina o Regulamento, porém, o caso ainda será julgado pelo TJD.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS