BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Genus é derrotado em estreia do estadual

O VEC estreou com vitória na tarde deste sábado sobre o Genus por 1 a 0, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em sua estreia na disputa do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.

Da Redação

13 de Abril de 2015 às 10:15

Foto: Divulgação

O VEC estreou com vitória na tarde deste sábado sobre o Genus por 1 a 0, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em sua estreia na disputa do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.

As duas equipes tiveram que aguardar 21 minutos para iniciar o jogo, devido ao atraso da ambulância. Com a bola rolando, o VEC não encontrou muita dificuldade para abrir o placar. Aos 14 minutos, Salatiel abriu o placar para o Lobo do Cerrado.

Após o gol, o Genus acordou para a partida e começou a oferecer maior perigo pela direita em jogadas de ataque do experiente Índio. Já o VEC buscava explorar as jogadas de bolas paradas com o meia Diego Siqueira.

Para a segunda etapa, o Genus voltou a campo tentando chegar com mais perigo a gol. Aos quatro minutos, Xuxa encontra Índio livre que finaliza para fora.

Aos 7 minutos, o meia Diego Siqueira é expulso da partida, após falta dura em cima do volante Xana.

Aos 23’, o Genus teve mais uma chance. Desta vez, Jean finalizou, mas o goleiro Wagner defendeu.

Com o resultado, o VEC  divide a liderança do Campeonato Rondoniense 2015, ambos com três pontos.

Na próxima rodada, o VEC enfrenta no domingo, 17h30, diante do Ariquemes, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Genus folga na rodada seguinte e volta a campo no dia 26 de abril diante do Ariquemes, no estádio Gentil Valério.

Ficha Técnica

Genus 0 x 1 VEC

Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);

Árbitro: Arnildo Lino dos Santos;

Auxiliares: Davi da Silva e Célio da Silva Santos;

Gol: Salatiel aos 14’ do 1º;

Cartões amarelos: Erivelton e Michel (Genus); Carlinhos, Diego Siqueira, Flávio, Marinho e Salatiel (VEC);

Expulsão: Diego Siqueira (VEC);

Genus

Johnatan; Índio, Erivelton (Rafael Pato), Anderson e Guarate; Xana, Dimas e Michel; Lucas Sodré (Pemaza), Jean e Thiago Xuxa. Técnico: Claudemir Pontin.

VEC

Wagner; Henrique, Júnior, Marinho e Jonatas, Carlinhos, Rai, Flávio (Lucas) e Diego Siqueira; Salatiel (Roberth) e Roallase (Lucas André). Técnico: Márcio Bittencourt.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS