FEMININO - Genus sofre baixas para jogo decisivo

FEMININO - Genus sofre baixas para jogo decisivo

FEMININO - Genus sofre baixas para jogo decisivo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Genus sofreu duas importantes baixas para a sequência da disputa da Copa  do Brasil de Futebol Feminino 2015. O técnico Lion Silva e o preparador físico Christian

Santos optaram pelo desligamento da comissão técnica da equipe na véspera do confronto decisivo diante da Assermurb-AC, pelo jogo de volta da competição nacional.

  Sem muita explicação, o treinador postou em seu perfil no Facebook a seguinte mensagem: “Meninas como aconteceu no ano passado saiu o professor Osvaldo e entrou o professor Lion Silva e Deus nos deu o estadual, agora sai professor Lion Silva e entra a professora Silvana (Menezes) ela estar pronta. Meninas boa sorte Rondônia estar torcendo por vocês”.

Já Christian Santos também comentou sua saída da comissão técnica do Genus pelo Facebook: “Boa noite, apesar de não fazer mais parte deste grupo maravilhoso, mas quero dizer uma coisa, estarei na torcida por vocês no jogo da volta em Rio Branco, e tragam a classificação para a segunda fase. Obrigado Evaldo Silva, Valdo de Jesus, Viviane Almeida, Geraldo, Juliana, foi um prazer fazer parte da família Genus. E tamos juntos, aprendi muito com vocês, “GUERREIRAS”, VAMOS GENUS”.

No amistoso do último final de semana contra o Juventude  e nesta segunda-feira, a equipe já foi comandada pela técnica Silvana Menezes que promoveu algumas mudanças na equipe, com o objetivo de buscar a classificação no Acre.

Nesta quarta-feira, o Genus retorna a campo diante da Assermurb, no estádio Florestão, em Rio Branco.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS