Paralímpicos de Rondônia conquistam medalhas em atletismo

Paralímpicos de Rondônia conquistam medalhas em atletismo

Paralímpicos de Rondônia conquistam  medalhas em atletismo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Jovem paraolímpico, Mateus Evangelista Cardoso, 20 anos, conquistou neste final de semana, 03 (três) medalhas de ouro nas provas de 100, 200 e Salto em Distância na classe T37 e F37 (paralisia cerebral), Mateus ainda estabeleceu um novo recorde das Américas na prova de salto em distância com a marca de 6.24 centímetros.
Outro rondoniense que estava no evento foi Kesley Josué Pereira Teodoro, Kesley conquistou também mais 03 (três) medalhas para o estado na prova de Salto em Distância, Kesley conquistou a medalha de ouro com a marca de 5.60 centímetros, na prova de 100 metros rasos ele conquistou um bronze e nos 200 metros rasos conquistou a medalha de prata.
Mateus Evangelista hoje e atleta permanente da seleção principal de atletismo do Brasil, e esta participando do programa do Governo Federal, Bolsa Pódio e tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal.
Tanto Kesley como Mateus, são atletas são da ONG: Rondônia Clube Paralímpico que tem desenvolvidos ações em esporte para pessoas com deficiências no estado de Rondônia e evidenciando o nome do Estado no cenário brasileiro e mundial.
“O Técnico dos atletas agradece ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia/RO (Nélio Alencar) e o Empresário Antônio Paulo que estão sempre dando apoio aos atleta Paralímpico da ONG nos eventos, finalizou, professor Silvio Corsino”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS