Caminho do hexa complica e Brasil deve ter só pedreiras

O problema é que se você acredita no hexa, melhor se preparar, pois o caminho do time de Felipão até a decisão no dia 13 de julho no Maracanã só deve ter pedreiras.

Caminho do hexa complica e Brasil deve ter só pedreiras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Há 10 dias a maioria da população brasileira vestiu o verde e amarelo e cantarolou a plenos pulmões que é “brasileiro com muito orgulho e muito amor”. Toda a empolgação era para acompanhar a sofrida estreia da seleção de Felipão contra a Croácia. Vitória por 3 a 1 e a desculpa pelo mau futebol ficou pelo nervosismo do primeiro jogo.

Na última terça-feira (17), o “orgulho e o amor” diminuíram um pouco e o brasileiro ficou na bronca com o empate sem gols contra o México no Castelão, em Fortaleza. Agora, a expectativa é de uma goleada contra Camarões no Mané Garrincha na segunda-feira (23) para que a torcida volte a gritar que a “taça do mundo é nossa”.

O problema é que se você acredita no hexa, melhor se preparar, pois o caminho do time de Felipão até a decisão no dia 13 de julho no Maracanã só deve ter pedreiras.

Desde o sorteio realizado ainda em dezembro, o Brasil sabe que não teria vida fácil na Copa e que a chance de clássicos nas fases decisivas eram grandes. Porém, a queda de alguma favoritas e algumas zebras, como é o caso da Costa Rica, complicaram ainda mais a vida de Neymar e CIA.

Nas oitavas de final, a seleção vai encarar Chile ou Holanda. Apesar de Felipão afirmar há seis meses que não quer enfrentar os sul-americanos, o técnico deve saber que pelo retrospecto é melhor enfrentar a verdadeira La Roja do que os europeus, responsáveis por eliminar a seleção na África do Sul.

Depois disso, o Brasil só deve ter campeões mundiais pela frente e um confronto contra a Itália, que foi surpreendida pela Costa Rica, já é bem provável. Em uma eventual semifinal, outros dois gigantes: Alemanha e a sempre pedra no sapato França.

E na decisão “sobraria” a rival Argentina, que acabou sendo a beneficiada de tudo isso até agora e teria um caminho bem tranquilo para quebrar o jejum de título desde 1986.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS