Atletas chegaram à penúltima fase como favoritas, mas sofreram derrotas bem parecidas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Muito próximas de formarem uma final brasileira no Open de Phuket, na Tailândia, Maria Clara/Carol e Ágatha/Maria Elisa, as duas duplas que estão representando o País na competição, não conseguiram vencer seus duelos nas semifinais e agora se enfrentarão na disputa pela medalha de bronze.
Com a eliminação das principais cabeças de chave antes da semifinal, as brasileiras chegaram à penúltima fase como favoritas, mas sofreram derrotas bem parecidas. No primeiro jogo do dia, Ágatha e Maria Elisa passaram pelas argentinas Gallay e Klug, por 21/14 e 21/19. Já no segundo duelo, elas acabaram eliminada pelas norte-americanas Day e Ross, por 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 20/22 e 15/12, após 1h01.
Enquanto isso, Maria Clara e Carol venceram as russas Ukolova e Prokopeva, de virada, por 17/21, 21/13 e 15/13. Porém, na semi, após quase uma hora de confronto, elas também perderam em três sets para as chinesas Chen Xue e Xinyi Xia, com resultado final de 21/16, 17/21 e 20/18.
Fora da decisão, as duas duplas brasileiras se enfrentarão em busca de um lugar no pódio neste domingo, a partir das 6h35 (horário de Brasília).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!