Handebol: Brasil empata com Tunísia em torneio amistoso

Jordi Ribera, técnico da Seleção, elogiou o trabalho apresentado por sua equipe

Handebol: Brasil empata com Tunísia em torneio amistoso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Seleção Brasileira Masculina de Handebol empatou seu último jogo, neste sábado, e encerrou sua participação no Torneio de 4 Nações, disputado em Hammamet, na Tunísia. O último duelo foi justamente contra os donos da casa, que sempre se mantiveram perto no placar e fizeram com que o jogo terminasse empatado por 23 a 23.

A primeira partida do Brasil na disputa foi na última quinta-feira (31), quando a equipe perdeu para a Rússia por 26 a 25. Na sexta, os brasileiros também empataram por 30 a 30 com a Bielorrússia. Com os resultados, o time terminou o torneio na terceira colocação, à frente apenas dos bielo-russos.

Apesar de não terminar entre os dois primeiros, Jordi Ribera, técnico da Seleção, elogiou o trabalho apresentado por sua equipe.

"Foi um jogo bom, mesmo com a torcida contra. O nosso grupo apresentou um excelente trabalho defensivo e os nossos goleiros, tanto o Maik quanto o Rick, estavam muito bem", analisou o treinador.

Além da experiência adquirida nos amistosos internacionais, a delegação brasileira treinou na Tunísia, o que para o ponta Felipe Borges é fundamental no trabalho de preparação do grupo.

"Nós fomos bem, contra equipes fortes. Estamos com um grupo novo, renovado e que correspondeu positivamente. Sabemos que temos que continuar treinando forte para os nossos próximos desafios, principalmente para a Olimpíada de 2016", declarou Felipe.

Confira o desempenho do Brasil no torneio:

Brasil 25 x 26 Rússia
Brasil 30 x 30 Bielorrússia
Brasil 23 x 23 Tunísia

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS