Brasil manteve a invencibilidade ao vencer o Egito em 58 minutos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em seu terceiro jogo no Campeonato Mundial Sub-23 masculino de vôlei, o Brasil manteve a invencibilidade ao vencer o Egito, em três sets, com parciais de 21/9, 21/15 e 21/16, em 58 minutos, na noite desta terça-feira, em Uberlândia.
Com a ajuda da boa atuação do levantador Thiago, o ponteiro Lucas Loh foi o maior pontuador do jogo, com 11 pontos marcados. Rafael também manteve o bom desempenho dos últimos jogos e anotou dez pontos, seguido por Matheus, que fez nove.
No duelo, o técnico Rubinho optou pelo rodízio dos jogadores para dar ritmo de jogo a todos os atletas. Ricardo Lucarelli, capitão da equipe, foi o único que nem chegou a entrar em quadra. Apesar de o ponteiro ter sentido um desconforto na última partida, o treinador afirmou que sua ausência foi apenas uma forma de poupá-lo.
“O ritmo é forte e esperamos, até a final, fazer mais quatro jogos em cinco dias. É preciso poupar alguns e dar cada vez mais ritmo de jogo a todos, pois vamos precisar de todos até chegarmos ao objetivo, que é o título”, declarou Rubinho.
Como no último jogo o Brasil havia vencido a Argentina por 3 a 2, a equipe deixou de somar todos os pontos possíveis. Com isso, apesar da invencibilidade, ela ocupa a segunda colocação do Grupo A, com oito pontos, um a menos do que líder Bulgária.
Em duelo que vale a liderança, a Seleção Brasileira enfrenta justamente a Bulgária, nesta quarta-feira, às 19 horas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!