Presidente da CBB explica ausência na Copa América

Dirigente explica o porquê de não poder ter ido a Caracas junto com a delegação

Presidente da CBB explica ausência na Copa América

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com quatro derrotas consecutivas e uma eliminação inesperada na Copa América, era visível a decepção nos rostos dos jogadores da Seleção Brasileira, nesta terça-feira, após a derrota para a Jamaica. Sabendo do momento delicado, Carlos Nunes, presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), explicou o porquê de não poder ter ido a Caracas, na Venezuela, junto com a delegação.

"Infelizmente, não pude ir ainda para Caracas para acompanhar as disputas da Copa América por uma série de compromissos agendados. Em primeiro lugar, estamos em tratativa com um novo patrocinador e no momento precisamos dar prioridade a este assunto. Além disso, a diretoria da Fiba (Federação Internacional de Basquete) desembarca no Rio de Janeiro no dia 11 de setembro para reuniões com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro). A Fiba solicitou que eu estivesse presente em todos os encontros. Mas a nossa seleção não está desamparada. O diretor técnico Vanderlei Mazzuchini está acompanhando de perto a delegação brasileira e me atualizando de todas as situações", afirmou o dirigente.

Sem a maior representação do basquete nacional no local, quem consolou os atletas após o jogo foi Gerasime Bozikis, presidente da confederação entre os anos de 1997 e 2009.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS