BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Atleta paraolímpico concorre a bolsa da Equador Petróleo

Atleta paraolímpico concorre a bolsa da Equador Petróleo

Da Redação

13 de Agosto de 2013 às 10:40

Foto: Divulgação

O atleta paraolímpico de Rondônia, Rogério Lima, de 36 anos, participa do Projeto Equador Petróleo, “Nossa Energia move a Amazônia”, que irá premiar três atletas escolhidos por voto popular para receber, cada um, uma bolsa de patrocínio.

Rogério é atleta da modalidade de corrida de cadeira de rodas e desde os 13 anos de idade  pratica o esporte, hoje ele é o 2º do Rank Brasileiros nos 100, 200, 400 e 800 metros. Rogério possui 600 medalhas e 30 títulos. Por duas vezes foi convocado para as Olimpíadas de Pequim e Londres, mas por causa de dois segundos não conseguiu índice olímpico.

Sobre o projeto da Equador Petróleo, Rogério participou de uma seletiva com 26 atletas inscritos de toda a região Norte, desse grupo oito foram pré-selecionado para uma final, sendo 5 do Amazonas, 2 do Amapá e 1 de Rondônia. No final serão selecionados 3 atletas através de votação popular pelas redes sociais e pelo site da Equador Petroleo: moveamazonia.com/rogerio-lima – Entre e vote no único atleta de Rondônia ainda no certame.

A votação encerra no dia 31 de agosto, a cerimônia com os escolhidos vai ser em Manaus (AM).

Nesta quinta-feira (15) Rogério Lima irá participar da meia maratona internacional do Rio de Janeiro, em seguida vai participar da 2ª Etapa do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico, que vai acontecer do dia 13 à 15 de setembro em Porto Alegre (RS).

Rogério Lima é patrocinado pela Rondocap, e apoio das empresas: Mega Nutri, Total Implantes, Rondo Química e Academia Geo Trainning.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS