Sub-20: Ji-Paraná vence Espigão no Luizinho Turatti

Galo da BR está a um empate da decisão do Estadual Sub-20

Sub-20: Ji-Paraná vence Espigão no Luizinho Turatti

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Foto: Arq. Espigaonews
O Ji-Paraná largou na frente no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20. O Galo da BR venceu na noite deste sábado o Espigão por 4 a 3, no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.


Antes do jogo, o árbitro Adailton fez um minuto de silêncio em homenagem a mão do técnico do Espigão, Derli Soares, que faleceu no meio da semana.

Com a bola rolando, o Espigão passou a exercer forte pressão sobre os visitantes que se defendiam da forma como podiam. E aos 11 minutos, após uma blitz dentro da área, a bola foi alçada por Yuri para o atacante SAndrinho que finalizou de primeira para abrir o placar para o Azulão.

Após o gol, o Ji-Paraná saiu para o jogo e conseguiu chegar a igualdade seis minutos mais tarde. Márcio recebeu dentro da área e bateu sem chance para o goleiro Mateus.

Depois do gol, o Espigão cochilou em campo. E aos 19’, novamente Márcio balançou as redes do goleiro espigoense, fazendo 2 a 1 para o Ji-Paraná.

Aos 23’, o Espigão conseguiu chegar a igualdade. Nivaldo cobrou escanteio e Boca subiu para marcar de cabeça no canto, deixando tudo igual.

Aos 39’, nome do jogo, atacante Márcio, roubou a bola e rolou na medida para o atacante Jailson que finalizou cruzado para marcar o terceiro do Ji-Paraná. Logo em seguida, o Espigão foi buscar o resultado. Em cobrança de penalidade, o lateral Boka bateu e deixou tudo igual.

Para a segunda etapa, as duas equipes retornaram a campo com a mesma animação da etapa inicial. Aos 19’, após levantamento na área, Giovane cabeceou para marcar o quarto do Ji-Paraná.

Aos 39’, o Espigão teve a chance de chegar novamente a igualdade. O zagueiro Miranda foi para a cobrança, mas o goleiro Daniel espalmou. No rebote, a bola explodiu na zaga, saindo para escanteio.

No final, o Espigão pressionou bastante, porém não conseguiu oferecer perigo ao goleiro Daniel. Já o Ji-Paraná se segurou como pôde e garantiu um importante resultado fora de casa.

Com o resultado, o Ji-Paraná precisa de um simples empate no próximo sábado para avançar à decisão do Estadual Sub-20. Já o Espigão precisa vencer por mais de um gol para chegar à final. Vitória por um gol do Azulão levará a partida para a cobrança de penalidades.

As duas equipes retornam a campo no próximo sábado, às 16 horas, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS