Série D: Genus vai para o tudo ou nada no Acre

Após três derrotas, Genus não pode pensar em novo tropeço na Série D

Série D: Genus vai para o tudo ou nada no Acre

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foto: Alexandre Almeida
O Genus busca sua recuperação neste domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Plácido de Castro-AC, no estádio Florestão, em Rio Branco, pela sexta rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2013.

Ocupando a lanterna do grupo A1 da Série D, o Genus não pode mais pensar em tropeços na competição nacional. O técnico Ionay da Luz não poderá contar com quatro jogadores para o compromisso de domingo. O lateral-direito Dudu, os volantes Eder Paraíba e Leandro Maciel e o goleiro Dida. O primeiro está com problema no púbis, o segundo sentiu a coxa direita, o terceiro foi dispensado, enquanto que o quarto está com dores no joelho e será poupado.

Das ausências somente o volante Éder Paraíba viajou com a delegação do Genus para o estado vizinho. Sem condição de jogo, o jogador acumulará a função de preparador físico da equipe neste compromisso.

A única mudança técnica é a saída do atacante Marcos Canhoto para a entrada do meia Robe. Marcos não se apresentou bem nos últimos dois jogos do representante rondoniense e foi sacado.

Já do lado do Plácido de Castro, a ordem é não perder pontos em casa para manter a boa fase na Série D do Brasileirão. Com sete pontos, o Tigre do Abunã ocupa a vice-liderança na chave A1.

Sem mistérios, o técnico Nilton Nery mandará a campo a mesma formação que derrotou na semana passada o Genus por 2 a 1, no estádio Aluízio Ferreira.

Ficha Técnica
Plácido de Castro-AC x Genus
Local: estádio Florestão (em Rio Branco-AC);
Horário: 17 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM);
Auxiliares: Jander Rodrigues Lopes (AM) e Ivo Fernando da Costa (AM);
Plácido de Castro-AC
Robson; Íris, Gilson, Gato e Zagalo; Dime, Rogério, Renatinho e Wellington Cabeça; Renan Plácido e Sandro Goiano. Técnico: Nilton Nery.
Genus
Diego Braga; Vander, Vagner Leonardelli, Marcos Aurélio e Diego Bahia; Anderson (Valter), Quintino, Robe e Josy; Souza e Careca. Técnico: Ionay da Luz.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS