Após 40 dias, Aurigrená tem reencontro marcado com sua torcida no estádio Aluízio Ferreira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.

Foto: Divulgação/Secel
O Genus recebe nesta quinta-feira, às 20 horas, o Plácido de Castro, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em jogo adiado da quarta rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2013.
Após 40 dias de sua estreia na Série D, o Genus retorna a campo nesta quinta-feira para seu segundo compromisso na competição. Depois de uma liminar do torcedor do Remo, Wendell Figueiredo, e a cassação da mesma pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na última sexta-feira, o represetante de rondonia, enfim, poderá entrar em campo diante de sua torcida em Porto Velho.
Para a partida desta quinta-feira, o treinador mantém mistério sobre a formação que mandará a campo. A preocupação no treinamento desta terça-feira foi o atacante Careca, que sofreu um leve corte na cabeça numa disputa de bola com o zagueiro Marcus Aurélio.
Caso não tenha condição de jogo, Careca poderá ser substituído pelo meia Fabrício.
Já do lado do Plácido de Castro, a expectativa é de buscar os três pontos mesmo atuando fora de casa. O técnico Nilton Nery fechou na última terça-feira a preparação do Tigre para este compromisso.
Para este duelo, o treinador do clube acreano contará com o retorno do volante Dime, que recuperou-se de lesão no tornozelo. Dime assume a vaga de Joel.
A novidade na equipe do Abunã é o retorno do volante Dime. O atleta se recuperou de uma lesão no tornozelo, assim retomando a vaga de Joel.
Ficha Técnica
Genus x Plácido de Castro
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Horário: 20 horas (horário de Porto Velho);
Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM);
Auxiliares: Luis Claudio Rodrigues da Costa (AM) e Valdebranio da Silva (RO);
4º árbitro: Arnildo Lino dos Santos (RO);
Genus
Dida; Guarate (Dudu), Marcus Aurélio, Cleiton e Diego Conceição; Eder Paraíba, Quintino, Josy e Marcos Canhoto; Souza e Careca (Fabrício). Técnico: Ionay da Luz.
Plácido de Castro
Robson; Íris, Gilson, Gato e Zagalo; Dime, Rogério, Renatinho e Wellington Cabeça; Sandro Goiano e Renan Plácido. Técnico: Nilton Nery.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!