Briga ocorreu no mês passado em um restaurante da Califórnia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ex-jogador do Chicago Bulls, Scottie Pippen, 47, está sendo processado por causa de uma briga, no mês passado, em um restaurante da Califórnia, que deixou um fã hospitalizado com um ferimento na cabeça.
Foto: Arquivo/NBA.com
O processo no valor de US$ 4 milhões (R$ 9 milhões) e arquivado na quinta-feira num tribunal de Los Angeles diz que o torcedor Camran Shafighi simplesmente pediu a Pippen um autógrafo e uma fotografia para o filho de sua namorada.
Ao invés disso, segundo a ação, Shafighi sofreu um ataque físico brutal que inclui uma cusparada na cara, um empurrão e um soco que o derrubou no chão e o deixou inconsciente.
A autoridade local questionou Pippen, que acabou não sendo preso. Ele se irritou ao ver o torcedor tirar fotos suas do lado de dentro do restaurante e no estacionamento.
Segundo a investigação, o ex-jogador de basquete foi jantar no dia 23 de junho, com sua família, num restaurante da praia de Malibu, costumeiramente frequentado por celebridades. Ainda de acordo com investigadores, várias testemunhas disseram que Shafighi estava drogado.
Pippen conquistou seis títulos da NBA ao lado de Michael Jordan no Chicago Bulls. Em 2010, entrou para o Hall da Fama do basquete americano.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!