Equipe masculina encerrou preparação para o Mundial Júnior
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira masculina de novos enfrentou a Eslovênia, em duelo bastante equilibrado, e perdeu pelo placar de 28 a 24. E foi com esse revés que o Brasil encerrou a série de amistosos preparatórios para o Mundial Júnior de handebol, que será disputado a partir do próximo domingo, na Bósnia e Herzegovina.
O artilheiro da Seleção Brasileira foi o armador Leonardo Felipe Sampaio Santos, que saiu de quadra com cinco gols.
Durante a série de amistosos, a equipe comandada pelo técnico Jordi Ribera fez boas apresentações contra grandes seleções de handebol. O treinador da Seleção também conseguiu promover um bom rodízio entre os atletas.
Agora, a equipe embarca rumo à Bósnia para a estreia no Mundial, contra o Chile, no próximo domingo. O Brasil faz parte do grupo D, ao lado de Espanha, Suécia, Egito, Chile e Kuwait, e fará todos os jogos da primeira fase na cidade de Zenica. Na chave A, que joga em Banja Luka, estão Tunísia, França, Rússia, Dinamarca, Angola e Sérvia. O grupo B é composto por Alemanha, Croácia, Suíça, Qatar, Holanda e Argélia e terá como sede Ljubuski. Já Bósnia, Congo, Eslovênia, Coreia do Sul, Argentina e Hungria formam a chave C, que será disputada na capital Sarajevo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!