Vôlei de Praia: Brasileiros mantêm 100% de aproveitamento e avançam

Todas as duplas nacionais conseguiram se classificar às oitavas de final do Campeonato Mundial

Vôlei de Praia: Brasileiros mantêm 100% de aproveitamento e avançam

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Brasil continua com ótimo aproveitamento no Campeonato Mundial de Vôlei de Praia e, nesta sexta-feira, todas as duplas do País conseguiram se classificar às oitavas de final da competição, que está sendo realizada em Stare Jablonki, na Polônia.

Com todas as vitórias conquistadas em dois sets, a primeira parceria a vencer foi a de Pedro Solberg e Bruno Schmidt. Líderes do ranking mundial, eles derrotaram os locais Fijalek e Prudel com parciais de 21/17 e 21/16. Agora, eles enfrentarão os australianos Kapa e McHugh.

Na sequência, Evandro e Vitor Felipe venceram com tranquilidade Kufa e Hadrava ao aplicar 21/15 e 21/14. Por uma vaga nas quartas, eles terão pela frente os russos Semenov e Koshkarev.

Ricardo e Álvaro Filho bateram os ucranianos Popov e Samoday, por 21/9 e 20/18, e terão um grande desafio, já que encaram os norte-americanos Dalhausser e Rosenthal, cabeças de chave 3.

Última dupla a entrar em quadra, Alison e Emanuel venceram os também norte-americanos Rogers e Doherty (21/19 e 21/12). Atuais campeões mundial, eles seguem na busca pelo bi tendo como próximos adversários os alemães Böckermann e Urbatzka.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS